Naturali – TNT Estampado 1132 A Amadeirado Cinza

Produtos Relacionados

tnt estampado madeira

As estampas naturais estão em alta, valorizar o natural é uma tendência mundial. 

Basta olhar os projetos arquitetônicos, na moda, nas festas, nas construções, lá estão as estampas e tnt estampado madeira, pallet, tijolos rústicos, folhagem,juta, fios, vime… enfim, elas estão por toda parte.

Nas festas não poderia ser diferente, as festas rústico chique e boho estão SUPER EM ALTA.
Casamento com decoração boho, rústico chique, chá de panela rústico, até as festas infantis estão incluindo os elementos que são aconchegantes e que dão um charme a mais em qualquer composição.

Além de reutilizar objetos que você provavelmente já tenha em casa, para deixar sua decoração/artesanato ainda mais lindo, a Supper criou a linha Naturali, que trás texturas incríveis e estampas realísticas de elementos naturais como a madeira, folhas, tijolos, juta, vime, etc.

Elas pode ser usadas na decoração como painel, toalhas de mesas, cobre mancha, trilho de mesa, confecções de artesanatos, embalagens para presentes, criação de lembrancinhas, plaquinhas sinalizadoras para casamentos, e tudo mais o que a sua imaginação permitir.

O tnt estampado Amadeirado cinza fica perfeito como painel de vários temas, inclusive em temas infantis; na decoração de festa rústicas, festa com tema boho,  decoração de festa fazendinha, festa junina, e etc.

Veja lindas ideias para decorar com madeiras, aqui!

Especificações: o tnt estampado amadeirado cinza da Supper possui a largura de 1400mm e é comercializado em bobinas a partir de 50 metros.

Tags: Decoração madeira para festas, decoração com madeira, painel de madeira para festa, painel de pallet para festa, decoração de festa junina, decoração de festa adulto, objetos de madeira para decoração, tnt decorado madeira, tnt enfeitado madeira, distribuidora de tnt São José dos Pinhais, decoração rústica, tnt estampado madeira, tnt madeira, 

Veja mais estampas aqui
Solicite mais informações aqui

Siga a Supper e fique por dentro de tudo