Pesquisar

A moda de sustentabilidade é nossa obrigação

Estar na moda é falar sobre sustentabilidade, encontrar soluções coorporativas para um processo de industrialização, ou materiais menos nocivos ao planeta tem sido a discussão e motivo para mantermos a vida no planeta terra.

 

Mas que ações realmente são cabíveis no nosso mundo do TNT? A Supper criou primeiramente a industrialização com captação da água da chuva, ou seja, com os níveis de chuva que temos tido na região sul, nosso processo fabril está sendo realizado com este recurso natural.

Em seguida, paralelamente, criou-se a estação de reciclagem do TNT com uma máquina responsável por transformar os resíduos gerados novamente em matéria-prima, e destinado para empresas as quais tem a obrigação de inserir de maneira adequada estes polímeros em forma de produtos no mercado novamente.

O TNT também é muito difundido para uso de sacolas, que juntamente da consciência do usuário, evita o uso da sacola plástica. Por isso junte-se a nós e leve sua ecobag de TNT, tecido o qual pode ser reciclável, mesmo após muito uso.

Em breve contaremos por aqui ainda mais novidades sobre como continuaremos atuando para gerar um mundo ainda melhor. Além disso, vale lembrar que se sua empresa gera resíduos, sobras de TNT e você pensa: O que fazer com TNT que sobrou? Entre em contato com a SUPPER que podemos verificar a quantidade mínima para trazer no nosso processo de reciclagem.