Pesquisar

Dia dos namorados simples e romântico

O Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que presentear quem você ama com algo feito por você mesmo.

O que fazer no dia dos namorados?

Cozinhar é uma forma de amar. Tornar a refeição do dia dos namorados em uma declaração é mais fácil do que parece. O tecido floral premium pode ser o grande diferencial na decoração. Utilize-o para criar toalhas de mesa, guardanapos e até pequenos detalhes. Essa atenção aos detalhes mostrará ao seu parceiro o quanto você se dedicou para criar uma noite especial.

Buquê de flores

Um buquê de flores é um clássico, mas que tal inovar e criar um buquê de flores? Além de ser uma opção criativa, é fácil de fazer e o resultado final é encantador.

Montagem do Buquê:

  • Junte todas as flores e organize-as de forma que fiquem harmoniosas.
  • Amarre as bases das flores com fita adesiva para mantê-las juntas.
  • Envolva a base do buquê com o Floral Premium Marfim e Floral Premium Branco, faça um laço bonito com juta para finalizar.

Toques Finais:

Se desejar, adicione um cartãozinho com uma mensagem especial para o seu amor. Você pode também perfumar levemente as flores com uma fragrância suave para dar um toque especial. Ao montar o buquê, considere uma combinação harmoniosa de flores e cores. Misture diferentes tipos de flores para criar um arranjo visualmente deslumbrante. Envolva o buquê com tecido floral premium para um toque extra de sofisticação. Use as cores preferidas do seu parceiro(a) para personalizar ainda mais o buquê. Adicione pequenos detalhes como brilhos, pérolas ou fitas coloridas para deixar seu buquê ainda mais encantador.

 

Mãos à obra e surpreenda seu amor com um presente feito por você mesmo e transforme essa data em um momento inesquecível