Como fazer um bailinho de carnaval em casa

Os brasileiros amam carnaval, a ponto de que o ano só começa de verdade após a quarta-feira de cinzas.

O Carnaval é uma festa democrática, e tem comemoração para todos os gostos e estilos. Você pode optar entre acompanhar os desfiles das escolas de samba (ao vivo ou pela tv), participar de trio elétrico, bloquinhos de carnaval, bailinhos de carnaval, entre outros.

Mas se onde você mora não tem muitas opções e você quer curtir muito, que tal transformar sua casa em um bailinho de carnaval? Nesse post vamos te mostrar como fazer um bailinho de carnaval em casa e o melhor gastando pouco.

Definir orçamento

O primeiro passo antes de fazer qualquer festa é definir o orçamento. Com essa informação em mãos, você já define também o tamanho, local, estilo da festa, entre outros.

Local

Após definir o orçamento é hora de escolher o local, e aí vale o jardim da casa, o salão de festa do prédio, a casa, o clube e por aí vai.

Só lembre de escolher um lugar que comporte a quantidade de convidados para que todos se divirtam.

Decoração

Com o orçamento e local definidos, chegou a melhor parte…a decoração! E como estamos falando de carnaval, as cores estão liberadas!!

Para fazer uma decoração linda, alegre e gastando pouco você pode investir em bexigas, serpentinas, pendurar fitas coloridas no teto, máscaras, e tecidos super coloridos.

Você pode usar o nosso tnt estampado carnaval azul para usar nas mesas, na parede e até como painel para fotos. Com elementos carnavalesco essa estampa vai deixar seu bailinho ainda mais lindo.

Fantasias

Carnaval sem fantasia não é carnaval, por isso não deixe para a última hora. E mais uma vez é possível economizar na hora de se fantasiar.

Para ter uma fantasia de carnaval barata, que tal fazer uma sainha de tule super colorida, customizar uma camiseta e arrematar com uma linda maquiagem, algum acessório ou mesmo uma máscara?

Você economiza um bom dinheiro e ainda desfila por ai com um look exclusivo seu.

Nós temos uma grande variedade de cores de tule para deixar sua fantasia ainda mais incrível.

Músicas

Como carnaval é sinônimo de música, elas devem ser escolhidas a dedo.

Você pode definir se serão marchinhas, samba, axé ou outro estilo que agrade mais seus convidados e com o estilo de festa de carnaval que você está planejando.

Vale a pena buscar playlist no spotify ou mesmo no youtube.

Lanchinhos

Carnaval é no alto do verão, muito calor e sol. Na hora de pensar no cardápio para o carnaval é essencial levar isso em conta.

Você pode oferecer bebidas refrescantes e geladinhas, de acordo com o gosto e perfil dos foliões, sanduichinhos que sejam fáceis de comer (no meio da festa, dançado), pipoca, picolés e geladinhos, entre outros.

Viu, com essas dicas de como fazer um bailinho de carnaval em casa, fica muito mais fácil preparar uma festa de carnaval e ainda se divertir muito com os amigos não é?

Boa Folia!

Tags: Carnaval, Festa de Carnaval em casa, Bailinho de carnaval em casa, Fantasia de Carnaval, Fantasia de carnaval barato, TNT Supper, TNT Estampado.

Siga a Supper e fique por dentro de tudo