Como fazer uma festa de Halloween?

Estamos á poucos dias do Halloween, e apesar de não ser uma festa tipicamente brasileira a cada ano essa comemoração assustadora tem ganhado mais adeptos e por isso sempre vem aquela dúvida, como montar uma festa de Halloween?

Se você está pensando em chamar os amigos para uma noite horripilante mas quer fazer bonito e não sabe por onde começar fique tranquilo, hoje trouxemos 2 dicas incríveis que vão te ajudar a preparar uma festa incrível.

 1- Cardápio de Halloween

Na hora de preparar uma festa é importante pensar no cardápio com uma certa antecedência para não esquecer de nada. A comida de Halloween é sempre uma atração a parte, pois os anfitriões procuram inovar na apresentação de pratos simples, como por exemplo um cachorro quente que é servido como se fosse um dedo ensanguentado, doces com formatos de fantasmas, balas que imitam insetos, entre outros…o importante nessa hora é soltar a criatividade.

2- Decoração de Halloween

A hora da decoração é a parte mais divertida, quer dizer toda a preparação de uma festa de Halloween é super divertido. Mas na hora de decorar, é só lembrar de todos aqueles filmes/séries e personagens de filmes de terror e colocar a mão na massa. Mas a decoração pode ser uma das partes que mais se gasta na hora de montar uma festa de Halloween, por isso hoje vamos dar quatro dicas preciosas para aquela famosa pergunta: Como decorar uma festa gastando pouco?

  1. Reutilizando: Para fazer uma linda decoração de Halloween, você pode reutilizar o que você já tem em casa, transformando garrafas de vidro em monstros e fantasmas, aquele lençol velho você pode fazer marcas de mãos ensanguentadas, vassoura velha, etc.
  2. Escolher Materiais mais em conta:  Uma forma inteligente de economizar é você optar por materiais que sejam mais em conta. Uma boa opção é comprar os TNTs decorado da Supper, que além da qualidade superior ainda conta com estampas incríveis e atuais. Temos uma coleção linda dedicada ao Halloween que vão deixar sua festa ainda mais temática,  você pode conferir todas as estampas aqui!
  3. Faça você mesmo: A Internet está recheada de tutoriais com o passo a passo faça você mesmo, com ideias super legais para o Halloween, solte a imaginação
  4. Pinterest: O Pinterest reúne as melhores ideias para você fazer na sua festa de Halloween, tem faça você mesmo, decoração simples e bonita, ideias para economizar no Halloween, entre outras dicas. Nós temos uma pastinha só com ideias de Halloween, veja aqui!

E Aí, gostou das dicas? Logo voltamos com mais.