O uso do não tecido para festa junina em estabelecimentos comerciais

Fogueira, bandeirinhas, trajes típicos e comidas deliciosas. Um evento tradicional no Brasil, a festa junina celebra Santo Antônio, São João e São Pedro e acontece no sexto mês do ano.

Enquanto seguimos tomando os cuidados para retornar ao normal, celebramos os “arraiás” com as devidas precauções. Nos estabelecimentos comerciais, uma boa dica é preparar sua decoração com o não tecido para festa junina.

Mas como fazer o uso do tecido não tecido para deixar a “quermesse” de sua loja, escritório ou espaço de trabalho mais interessante? Veja algumas dicas!

O uso do não tecido para festa junina: dicas de decoração com TNT

O tecido não tecido, ou TNT, é um material versátil, que pode ser encontrado em diferentes estampas e reutilizado, tornando-o uma excelente opção para a decoração de festa junina. Por isso, adquirir o não tecido para festa junina é uma ideia incrível para deixar sua loja ou local de trabalho no clima dos arraiás.

Veja algumas ideias do uso do não tecido, o TNT, para a decoração de festa junina:

  • Paredes

Com estampas especiais para as festividades de meio de ano, o não tecido para festa junina é uma opção econômica, ecológica e bonita para deixar as paredes de seu local de trabalho mais bonitas.

  • Caixa de pagamentos

Outra ideia bacana é dispor o não tecido em frente ou atrás do caixa de pagamentos, criando todo um clima de “quermesse” para sua loja, bar, restaurante ou espaço de atendimento ao público. Eta trem bão que é esse TNT, sô!

  • Mesas 

O uso do não tecido também é ideal para toalhas de mesa, sendo um material fácil de limpar, com variadas opções que combinam com seu ambiente de trabalho. Bora pular fogueira e aproveitar as vantagens do não tecido para festa junina!

  • Cardápios e placas

Outra ótima ideia para usar o TNT na decoração de festa junina é nos cardápios ou placas de anúncio. Deixe suas ofertas ainda mais em destaque e no clima das quermesses, festas que animam o Brasil de Norte a Sul!

  • Bandeirinhas

E claro que um bom arraiá não pode ficar sem as tradicionais bandeirinhas. Fáceis de criar, reutilizáveis e econômicas, as bandeirinhas de festa junina de não tecido são uma excelente ideia para quem quer decorar a loja, restaurante ou escritório.

Conheça o não tecido para festa junina da SUPPER

Especialista em TNT, a SUPPER tem uma série de opções de não tecido para festa junina. Além das ideias acima, existem diversas outras que podem deixar seu estabelecimento comercial mais decorado e bonito para a ocasião.

Além disso, o não tecido também pode ser utilizado em roupas e máscaras especiais que protegem contra o coronavírus, assim como em forros de estofados, sacolas de presente e muito mais. Feito de fibras desorientadas de polipropileno, o “tecido não tecido” (TNT) é seguro e eficiente. 

Fale com a SUPPER e conheça mais das utilizações do material em seu negócio!

Solicite mais informações aqui

Siga a Supper e fique por dentro de tudo