TNT para festa junina: usando o não tecido para decorar sua quermesse

O mês de junho chegou, e com ele a festa junina. Infelizmente, devido ao momento que atravessamos, seguimos sem poder comemorar como gostaríamos, mas sabia que é possível fazer uma quermesse mais intimista em casa? E claro que um arraiá que se preze precisa de uma decoração para festa junina de qualidade.

O não tecido, ou TNT, é uma ótima solução para quem quer gastar muito com um material ecologicamente eficiente, que pode ser reutilizado em outras situações ou até mesmo na próxima festa junina. Mas, afinal, como usar o TNT para festa junina?

Veja algumas dicas para usar o não tecido na sua decoração de festa junina

  • Toalhas de mesa

Por ser um material fácil de limpar e com estampas variadas, não tecidos xadrez são um ótimo exemplo do uso do TNT para a festa junina em casa.

  • Decoração de paredes

Com estampas temáticas, o não tecido é também perfeito para criar sua decoração para festa junina gastando pouco com um material bonito e de qualidade.

  • Bandeirinhas

As tradicionais bandeirinhas da quermesse também são um bom exemplo de como usar o TNT para festa junina, aproveitando toda sua versatilidade e beleza.

  • Embalagem de doces

Pé de moleque, paçoca, canjica, maria mole… deu água na boca? Os doces dos arraiás são uma tradição, e o TNT pode servir também para embalá-los.

Outras ideias do uso do TNT para festa junina

Além das festas juninas em casa, o não tecido também é ideal para a decoração junina de estabelecimentos comerciais, escolas, igrejas e outros espaços que querem se preparar para esta celebração tão tradicional em nosso país.

Que tal conferir alguns modelos de TNT para festa junina e entrar no clima do mês que celebra Santo Antônio, São João e São Pedro? Use sua criatividade e conheça as inúmeras vantagens do não tecido, material que vai te conquistar.

Conheça mais opções da SUPPER e curta sua festa junina em casa com segurança e alegria!